João Pessoa, 04 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICO

Dado Dolabella “paz e amor” garante não se arrepender do passado

Comentários: 0
publicado em 04/04/2012 ás 09h19

Não é de hoje que Dado Dolabella tem fama de “garoto problema”. Em seu currículo constam agressões a ex-namorada Luana Piovani e a ex-mulher Viviane Sarahyba, atrasos e faltas em gravações e prisão por ser flagrado portando uma substância que seria maconha. Mas o ator garante que não liga para a fama de mau.

“Não me preocupo com isso porque isso não fui eu quem criei. Eu estou tranquilo. Meus amigos, minha família, na minha vida mesmo, ninguém me enxerga como bad boy. As pessoas com quem eu convivo nunca me viram e nem eu me sinto um bad boy perante eles. Eu me sinto um bad boy na revista, então o que eu faço é não comprar mais revista. Não acompanho mais. As pessoas falam o que querem, então para que eu vou dar ouvidos a essas pessoas?”, questionou ao Famosidades.

Depois de ser criticado por algumas colegas de cena por conta de sua falta de profissionalismo, Dolabella recebeu um elogio da atriz Karen Junqueira, seu par romântico na novela “Máscaras”, próximo folhetim da Record. O campeão da primeira edição do reality show “A Fazenda” afirmou que está mudado.

“Quando eu comecei a trabalhar na televisão para mim foi um começo muito conturbado, eu estava perdendo o meu pai. O momento em que eu precisava mais da pessoa que era meu amigo, eu estava perdendo ele. Eu realmente dei alguns moles. Eu morava na zona sul e as vezes eu pegava seis focos de trânsito. Então eu saia de casa uma hora antes, mas tinha que ter calculado melhor e ter saído duas… Hoje eu moro aqui pertinho da Record”, explicou.
 

MSN

MaisTV

Entrevista: Sérgio Queiroz critica indecisão de Romero: “Isso já deu”

ENTREVISTA NA HORA H - 16/07/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas